Capa Official

Capa Official

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nova gaiola de minha hamster

Olá queridos leitores, tudo bom , tem muito tempo que eu não posto né , é por que ando muito ocupada;
Então essa é a nova gaiola de minha hamster o mínimo que achei foi de R$ 139,99 eu achei bem recomendável pois ainda vou forrar os andares com algo ^^ .

Ela adorou o novo lugar onde mora se diverte bastante ,
A gaiola deve conter 
Tubos (Pode ser que não , se tiver tubos o hamster tem de viver no fresco.)
Comedouro (deve conter biscoitos , ração extrusada.amendoim sem casca,amendoim com casca, passas , sementes de girassol , e outros grãos (nunca pões miho)
Bebedouro da melhor marca (eu irei comprar outro)
Rodinha para hamster anão russo o minimo é de 14 cm.OBS pra Sírio n pode ser pequena deve ser de 17cm pra cima uma roda excelente para eles são a Spinner M;
Casinha (obrigatório)
E claro , DIVERSÃO! 
:) 
Espero que vocês sejam felizes com os hamsters de vocês que nem sou com aminha , e logo logo vem um novo post :)
Aya é muito dengosa e brincalhona , dorme no meu quarto no ar condicionado ^^
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário