Capa Official

Capa Official

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sobre as rações extrusadas e mix de sementes

Olá queridos leitores,Boa tarde , hoje irei falar sobre as rações extrusadas e mix de sementes
então a maioria das pessoas não sabem que a ração extrusada é a principal do roedor
Mas mesmo assim deve da com mix de sementes com no mínimo 4 girassóis .
E vou citar as boas que vocês devem dar a seu hamster.
Alcon club Roedores alimento extrusado.

NutriconPet Nutriroedores alimento extrusado
Serelepe Alimento extrusado
Só essas três não faz mal a seu hamster
Agora irei citar as ruins para seu animalzinho.

Essas são horríveis para seus animalzinhos pois pode causar sérios problemas intestinais.
O mix de sementes deve ser dado também 
Mas retire todo o milho do mix de sementes pois  da tumor á seu hamster
Espero ter ajudado!
Lembre-se frutas verdura e legumes deixa um hamster feliz e alface e frutas cítricas deixa eles tristinhos  :)




2 comentários:

  1. a funny bunny{delicias da horta} eu ja dei para minha hamster,ela adorou,eu acho que nao faz mal,isso é apenas a minha opniao

    ResponderExcluir