Capa Official

Capa Official

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Oque dou para minha hamster comer;

Bom os hamsters comem de tudo né , mais aí que está o problema vou fazer a lista do que eu do pra minha  hamster Aya comer;;;
Assim ;;O pote de comida está sempre disponível para ela ;
Particularmente   oque eu do de fruta é;
Maçã ,morango,Pêra,Uva,Banana e manga só gosto de dar esses mas se você preferir pode dar todos esses abaixo:
 Maçã
 Banana
 Pêra
 Uva
 Manga
 Papaia
 Pêssego
 Ameixa
Bom de Legumes eu também gosto de dar;Cenoura,Brócolis,couve flor,pepino Só esses mas também (raramente dou todos esses:)
 Espargos
 Brócolos
 Couve-flor
 Pepino
 Feijão-verde
 Pimento
 Coentro
 Nabo
 Cenoura
 Majericão
 Soja
A fonte de cálcio eu  gosto de dar Queijo Fresco
Mas vocês podem da  Queijo fresco
 Iogurte Natural
De proteína Animal só dou Ovo (cozido)
Mas vocês podem dar
 Peru
 Galinha
 Coelho
 Gafanhotos
 Grilos
 Tenébrios
 Ovo cozido
As quantidades de alimentos que deve dar é sempre do tamanho de uma uva! Lembre-se disso. Como ele não está habituado, comece aos poucos. Primeiro dê 1/4 da dose ideal... Da próxima semana dê 1/3 ... Na próxima 1/2 e depois pode fornecer a dose ideal. Dessas frutas, escolha 2 a dar naquele dia e essas ficam estabelecididas para esse dia. No outro dia dedicado à fruta, escolha outras 2. Se variar demasiado a dieta, pode causar diarréia, por isso crie uma dieta e siga-a rigorosamente.
Bom tá aí as coisas que semanalmente dou para ela; ^^ espero que gostem





Nenhum comentário:

Postar um comentário